A superioridade do Flamengo nas redes sociais é impressionante. Em 2019, especialmente, os engajamentos do Rubro-Negro nas plataformas quebraram inúmeros recordes. Segundo o Deportes & Finanzas, o Twitter do Mais Querido foi o perfil com maior engajamento entre clubes da América do Sul neste ano. Veja o ranking!
1º Flamengo – 86,0 milhões
2º River Plate – 25,2 milhões
3º Vasco – 14,1 milhões
4º Corinthians – 13,0 milhões
5º América do México – 12,4 milhões
Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!
Os números impressionantes nas redes sociais refletem o grande momento do Flamengo na temporada. O Twitter do Mais Querido é o perfil com mais seguidores entre clubes do Brasil. Os números em 2019 aumentaram em 80% em relação ao ano passado.
Com a conquista da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro, Flamengo tornou-se assunto no Brasil afora, e claro, a chegada na final do Mundial de Clubes também ajudou alavancar a busca. No Rio de Janeiro, o time carioca lidera as 10 maiores pesquisas do Google sobre futebol, a pesquisa foi realizada pela própria ferramenta.
Share this content:
Vinicius Júnior era amplamente considerado o principal candidato para receber o prêmio da Bola de…
Um dos jovens formados nas categorias de base do Flamengo, Werton teve um início promissor…
O Atlético-MG possui uma motivação singular para enfrentar o Flamengo na final da Copa do…
O elenco do Flamengo chegou a Porto Alegre nesta terça-feira (29) para enfrentar o Internacional,…
A iminente volta de um antigo parceiro! A Globo está prestes a fechar a aquisição…
A premiação da Bola de Ouro deste ano, concedida ao volante Rodri, do Manchester City…
This website uses cookies.