No último domingo (08), Marcos Braz e Bruno Spíndel retornaram da Europa de mãos vazias. A viagem ao Velho Continente pretendia os acertos de Thiago Mendes e Kennedy, mas os europeus fizeram jogo duro e as negociações seguem sem final feliz. Apesar disso, o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro parou para dar entrevista no embarque para Assunção, no Paraguai, e cobrou cautela nas tratativas de reforços.
Para Marcos Braz, o Mais Querido não irá contratar apenas por contratar. Segundo ele, os dirigentes estão defendendo os interesses e, especialmente, as necessidades do Mengão. Além disso, ele explicitou que o Flamengo já teve dificuldade em negociações anteriores. O exemplo em questão foi o de Filipe Luís, do qual o Rubro-Negro aguardou o término da Copa América e as férias do jogador.
– Tem que ter paciência. Não foi possível a gente trazer os jogadores num primeiro momento, mas das outras vezes também foi assim. O Filipe Luís, por exemplo, a gente esperou acabar a Copa América e ele entrou de férias ainda. A gente não vai contratar jogador só por contratar. A gente precisa contratar dentro de um parâmetro e de uma tranquilidade. Acho que estamos vendo as necessidades do Flamengo – disse o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro.
A fim de reforçar o elenco, o Mais Querido segue na busca de oportunidades de mercado. Além de comentar sobre os nomes que já saíram na imprensa, o Rubro-Negro ainda ‘esconde’ mais um atleta que estaria negociando com o clube. Vale destacar, também, que Marcos Braz negou qualquer contato com o staff da David Luiz. O zagueiro vinha sendo especulado no Flamengo, mas os altos salários atrapalham as tratativas.
Share this content: