Narrador compara melhora do Flamengo com saída de Diego: “O ritmo me parece diferente”

O Flamengo mostrou uma evidente evolução nas últimas três partidas. A equipe da Gávea esteve sob o comando de Dorival Júnior, contratado após a eliminação do time na semifinal da Copa do Brasil. Nos embates à frente do plantel rubro-negro, o treinador não contou com a presença do meia Diego Ribas, lesionado. De acordo com João Guilherme, narrador da Fox Sports, a melhora da equipe se deu por conta da saída do camisa 10.

João Guilherme afirmou que percebeu mais agilidade e ritmo no time. Segundo ele, Diego segurava demais a bola no meio de campo, deixando o setor travado. O narrador também aproveitou para destacar o desempenho de Willian Arão, lembrando ter sido um resgate de Mauricio Barbieri.

Sabe a diferença que eu percebo (sem o Diego)? Agilidade, ritmo. O Diego segura, trava, é a impressão que eu tenho. O ritmo me parece diferente. Já notamos uma mudança. Willian Arão também mudou o time, e ele é um resgate do Barbieri […] O time do Flamengo é bom, não estava produzindo, não estava jogando. A mudança veio para trazer um cara mais experiente, com entendimento maior do futebol brasileiro em geral—, afirmou.

Ainda se recuperando de lesão, Diego Ribas segue como dúvida para o próximo embate do Flamengo, no domingo (21). A equipe carioca enfrenta o Paraná, em Curitiba, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro se encontra na terceira colocação, com 55 pontos, quatro a menos que o líder Palmeiras. Por sua vez, o Tricolor da Vila é o lanterna da competição, com apenas 17 pontos conquistados.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/10/narrador-compara-melhora-do-flamengo-com-saida-de-diego-o-ritmo-me-parece-diferente/

Share this content: