Narrador da Band ironiza reclamação do Flamengo sobre arbitragem: ‘O choro é livre’

Flamengo e Fluminense se enfrentaram na noite de sábado (16), pela semifinal do Campeonato Carioca. Apesar do empate em 0 a 0, o time Rubro-Negro assegurou sua vaga na final do torneio estadual. Durante a transmissão da Band, o narrador Sérgio Maurício fez uma ironia em relação à reclamação do Flamengo após ter um gol anulado.

Aos 30 minutos do primeiro tempo, o Flamengo marcou um gol com Pedro. No entanto, o gol foi anulado pelo árbitro Wagner do Nascimento Magalhães, que consultou o VAR e assinalou uma falta de Erick Pulgar no início da jogada. Após uma breve ida ao campo, o árbitro voltou à cabine após ser chamado novamente e decidiu anular o gol do Rubro-Negro.

Com a decisão do árbitro, jogadores e comissão técnica do Flamengo foram reclamar com a equipe de arbitragem, devido aos diversos erros cometidos pelo árbitro durante a partida. Foi nesse momento que Sérgio Maurício, narrador da Band, soltou a frase: ‘*O choro é livre*’, referindo-se à reação do Flamengo diante da situação.

A declaração do narrador desagradou parte da torcida do Flamengo, que resgatou um vídeo antigo de Sérgio Maurício, no qual ele se refere à torcida rubro-negra de forma pejorativa. Nas redes sociais, houve grande repercussão sobre o assunto.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: