Narrador da Globo pede ‘fair play’ e distribuição de jogadores, mas volta atrás e se justifica

Comentário após triunfo do Mengo repercutiu negativamente e gerou ‘explicações’

Nessa quarta-feira (24), o Flamengo venceu o São Paulo por 3 a 1, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. Ao final do duelo, os comentários sobre a discrepância entre os elencos voltaram à tona, e um narrador do Grupo Globo pediu uma melhor distribuição entre atletas.

Através do Twitter, logo após o apito final para Flamengo e São Paulo, o Dandan, da SporTV, fez a seguinte publicação: Tem que ter fair play de jogadores…tem que distribuir melhor os times…”. O comentário do narrador repercutiu de forma negativa entre os torcedores e virou motivo de piada, fazendo com que o profissional do Grupo Globo voltasse atrás na declaração.

O fair play de jogadores, ‘proposto’ pelo narrador, se deu após o Flamengo conseguir garantir uma vitória sobre o São Paulo, mesmo tendo uma atuação inferior. O Mengo saiu até saiu na frente do marcador, mas durante os 90 minutos, viu o Tricolor pressionar e ‘soube sofrer’ para manter o resultado. O êxito sobre o adversário, inclusive, foi decidido pela qualidade individual do elenco, o que motivou o comentário do narrador.
Com a vitória, o Flamengo saiu na frente na luta pela classificação para a grande final da Copa do Brasil, e irá decidir a vaga em casa, com o Maracanã lotado. O próximo compromisso entre cariocas e paulistas será disputado no dia 14 de setembro, às 21h45 (horário de Brasília).
Antes de voltar a pensar no São Paulo, o Flamengo segue o planejamento da temporada e se concentra no próximo desafio: o jogo contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. A partida, válida pela 24ª rodada, será disputada no Nilton Santos, no domingo (28), às 18h (de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2022/08/narrador-da-globo-pede-fair-play-e-distribuicao-de-jogadores-mas-volta-atras-e-se-justifica/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=narrador-da-globo-pede-fair-play-e-distribuicao-de-jogadores-mas-volta-atras-e-se-justifica

Share this content: