Narrador do Athletico-PR se rende a Pedro em transmissão e pede atacante na Seleção

Camisa 21 rubro-negro foi autor de um golaço de bicicleta, que garantiu o Mengo na semifinal da Copa do Brasil

O Flamengo derrotou por 1 a 0 o Athletico-PR na última quarta-feira (17), no segundo e decisivo jogo das quartas de final da Copa do Brasil. Com o triunfo alcançado, o Mengo avançou para a semifinal do torneio. Autor de um golaço que valeu a classificação do Mais Querido na Arena da Baixada, Pedro recebeu muitos elogios dos torcedores rubro-negros e, até mesmo, dos rivais. Na transmissão do confronto, o narrador da rádio do canal oficial do time paranaense se rendeu à pintura do camisa 21 do Fla, pedindo o atleta na Seleção Brasileira.

Pedro. Deu ruim, um golaço. Se (os olheiros) estão aqui para levar ele para a seleção, podem levar. O Cesar Sampaio, você viu o que o cara fez? Deu ruim para o Athletico, mas há de se reconhecer a pintura de gol que a gente vê aqui — declarou Caio Ribeiro, da “Rádio CAP”, após golaço do atacante rubro-negro.

O gol de Pedro foi marcado aos 11 minutos do segundo tempo, após uma jogada trabalhada entre Rodinei e Everton Ribeiro, no lado direito ofensivo do ataque rubro-negro. O camisa 22 do Flamengo acertou um belo cruzamento que achou o centroavante do Mengo em perfeitas condições, para girar e acertar um lindo chute de bicicleta, sem chances para o goleiro Bento.

Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!

Vale destacar que, além dos elogios, Pedro foi eleito o ‘Craque da Torcida’, através de votação realizada no perfil oficial do Flamengo nas redes sociais. Sob o comando de Dorival Júnior, o atacante assumiu o protagonismo e figura entre os principais jogadores do elenco do Rubro-Negro. Com esse golaço de bicicleta, o camisa 21 marcou o 20º tento na temporada 2022.

Com a classificação assegurada, o Flamengo, agora, espera pelo desfecho entre América-MG e São Paulo para saber quem será o adversário da semifinal da Copa do Brasil. No jogo de ida, o time paulista venceu por 1 a 0 o de Minas, no Morumbi, com isso, leva a vantagem de poder empatar por qualquer resultado para avançar para a próxima fase do mata-mata nacional. O embate da volta acontece nesta quinta-feira (18), às 21h (horário de Brasília), na Arena Independência.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/08/narrador-do-athletico-pr-se-rende-a-pedro-em-transmissao-e-pede-atacante-na-selecao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=narrador-do-athletico-pr-se-rende-a-pedro-em-transmissao-e-pede-atacante-na-selecao

Share this content: