Os jogadores e a comissão técnica do Flamengo entraram de férias e têm retorno previsto para o dia 22 de janeiro. Os dirigentes do Rubro-Negro, no entanto, seguem com o planejamento para a próxima temporada, com uma prioridade: manter Gabriel Barbosa no plantel do próximo ano.
De acordo com o Uol Esporte, as tratativas entre as partes avançaram. Contudo, o desfecho da negociação deve ficar mesmo somente para 2020, quando o atacante já não tem mais nenhum vínculo com o Flamengo. Isso porque, o contrato de empréstimo do artilheiro termina agora em dezembro.
O Flamengo deve comprar 80% dos direitos econômicos de Gabriel Barbosa. Os outros 20% ficará com a Inter de Milão, para uma possível venda futura. Os empresários e os dirigentes rubro-negros deram passo importante na negociação e questões referentes a valores adiam o anúncio do “fico” do atacante.
Flamengo já tem um acordo com a Inter de Milão. O clube irá pagar 16 milhões de euros por Gabriel Barbosa (cerca de R$ 72 milhões na cotação atual). O atacante foi o artilheiro do Flamengo na atual temporada. Ele disputou 59 partidas, balançou as redes em 43 oportunidades e deu 12 assistências.
Share this content:
Embora não tenha mais chances matemáticas de conquistar o título, o Flamengo não se limitará…
Na mais recente janela de transferências, o Corinthians tentou contratar Gabigol, mas não obteve sucesso.…
Na manhã desta quinta-feira (28), o elenco do Flamengo se reapresentou no CT Ninho do…
O Flamengo empatou com o Fortaleza, alcançando a marca de 63 pontos no Campeonato Brasileiro.…
O Flamengo dá início à sua preparação para o confronto contra o Internacional nesta quinta-feira…
Após o empate sem gols com o Fortaleza, na última terça-feira (26), o Flamengo anunciou…
This website uses cookies.