Negociação com Claudinho e próximos jogos do Flamengo no Brasileirão

Simon Lédo e Tulio Rodrigues serão os responsáveis pela transmissão, que irá abordar diversos temas, incluindo as possíveis escalações de Flamengo e Fortaleza para o confronto que acontecerá no Maracanã. O técnico Tite não poderá contar com Bruno Henrique. Portanto, o treinador optará por Matheus Gonçalves na vaga do camisa 27.

Dessa forma, o Flamengo provavelmente entrará em campo contra o Fortaleza com a seguinte formação: Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Pulgar, Allan e Luiz Araújo; Gerson, Matheus Gonçalves e Pedro. É importante ressaltar que o Mengo ainda não poderá contar com Matías Viña, Varela, Nicolás de la Cruz e Arrascaeta, que estão servindo à seleção uruguaia. Além disso, Everton Cebolinha e Bruno Henrique estão no departamento médico.

Por outro lado, o técnico Juan Pablo Vojvoda também já definiu a escalação do Fortaleza. Assim, a equipe cearense irá para o jogo com o seguinte time: João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi, Bruno Pacheco; Hércules, Pedro Augusto, Pochettino; Pikachu, Lucero e Breno Lopes.

Enquanto os jogadores do Flamengo seguem concentrados nos compromissos da temporada, a diretoria do clube continua em busca de reforços para o elenco. Nesse sentido, Claudinho é mais uma vez alvo da equipe comandada pelo técnico Tite, que concordou em jogar pelo Rubro-Negro.

Na temporada anterior pelo Zenit, Claudinho foi peça fundamental na equipe russa. Isso se deve ao fato de que o meia brasileiro participou de 43 jogos. O jogador marcou cinco gols e deu nove assistências para os colegas de time.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: