Empresários de Ângelo entraram em divergência em meio à negociação com Flamengo
Por: Guilherme Silva e Nathalia Coelho
Há algumas semanas o Flamengo intensificou a negociação com o Santos para contratar o jovem Ângelo. O negócio caminhava para ser fechado, no entanto, segundo apuração do Coluna do Fla, as conversas travaram após imbróglio entre os representantes do atacante.
Luiz Carvalho foi o intermediário das conversas iniciais entre Flamengo e Santos, mas Marisa Alija entrou na operação se mostrando insatisfeita por não ter sido acionada antes. Em meio a isso, a divisão dos valores de comissão e luvas do jogador são as maiores discussões no momento, apesar do atacante ter sinalizado o interesse de defender o Fla.
NOVELA ÂNGELO: As conversas travaram após imbróglio entre os representantes do atacante.
Luiz Carvalho foi o intermediário das conversas iniciais entre Flamengo e Santos, mas Marisa Alija entrou na operação se mostrando insatisfeita por não ter sido acionada antes.
A divisão… https://t.co/uv0Y2zCRrB
— Guilherme Silva (@gsilvajpan) March 10, 2023
Vale lembrar que oferta do Flamengo foi de R$ 66 milhões e com 20% dos direitos econômicos do atleta para uma futura venda indo direto para o cofre santista. A proposta agradou aos dirigentes do Santos, no entanto, agora, cabe aos representantes do atleta baterem o martelo no que diz respeito à negociação.
Enquanto o Flamengo espera oficializar a contratação, Ângelo ainda não definiu se vestirá ou não o Manto Sagrado. Isso porque, a prioridade do atacante do Santos é se transferir para o futebol europeu e, com isso, fechar com o Rubro-Negro seria a ‘segunda opção’.
Share this content: