Não é de hoje que o Flamengo está forte no mercado em busca de reforços para fechar o seu elenco. Jorge Jesus, inclusive, chegou ao clube imprimindo a ideia de acelerar as contratações cobiçadas. Entre os alvos, um dos pretendidos atua na Europa e é pretendido para qualificar o ataque rubro-negro. O clube carioca deverá fazer uma oferta ao jogador, em situação conduzida pelo departamento de futebol.
No primeiro momento, o Rubro-Negro concentrou sua carga para reforçar o seu sistema defensivo; com isso quase resolvido, o foco será no ataque: será feita uma investida para fechar com o atacante Diego Costa, brasileiro naturalizado espanhol, a pedido do técnico Jorge Jesus. A informação foi divulgada pelo jornalista Gustavo Henrique, da Rádio Globo-RJ em seu canal no YouTube.
Com a ida de Bruno Spindel para a gestão de futebol na vaga de Carlos Noval, o departamento de futebol do clube da Gávea conseguiu intensificar alguns reforços que estavam em stand-by e desta vez algumas negociações até então consideradas difíceis poderão ganhar novos rumos. O atacante está no Atlético de Madrid e ainda não sabe se deverá voltar ao Brasil nesta janela de transferência do mês de julho..
Vem @diegocosta pro @Flamengo a Nação te espera 🔴⚫️
— Magno pereira (@Mgnpereira) 18 de junho de 2019
A ideia da diretoria da equipe carioca é atender ao comandante português em todas as posições que solicitar, não só no ataque, como também na defesa, meio de campo e na lateral esquerda. Com contratações pontuais solicitadas pelo novo comandante Rubro-Negro, que deverão chegar para suprir algumas carências que o atual elenco apresenta desde o começo do ano com a antiga comissão técnica, o Fla prevê um segundo semestre de sucesso.
Share this content: