Negociações com Zenit deixam Flamengo desanimado com postura de Claudinho

O Flamengo está em busca da contratação de Claudinho junto ao Zenit, da Rússia. No entanto, a postura do meia brasileiro para obter a liberação do clube russo desapontou a equipe rubro-negra, uma vez que o jogador não demonstra disposição para confrontar a equipe de São Petersburgo.

Segundo o jornalista Diogo Dantas, o Flamengo chegou ao limite nas negociações com o Zenit (RUS). Dessa forma, a equipe carioca deposita suas esperanças na atitude de Claudinho, porém o atleta não tem histórico de pressionar por uma saída dos clubes em que passou. Agora, cabe aos representantes do jogador buscar uma resolução.

Após uma longa negociação, o Flamengo aceitou a contraproposta do Zenit. Assim, o clube concordou em pagar 18 milhões de euros parcelados (R$ 106,9 milhões) pela contratação do meia. No entanto, o clube russo voltou atrás na decisão e interrompeu as conversas, buscando inclusive renovar o contrato com o jogador.

Por outro lado, Claudinho aceitou a proposta de contrato do Flamengo. O meio-campista brasileiro deseja retornar ao futebol brasileiro, pois acredita não ter mais desafios a conquistar na Rússia, uma vez que os clubes do país estão impedidos de participar de competições internacionais, como a Champions League, Europa League e Conference League.

Enquanto Zenit e Flamengo não chegam a um acordo por Claudinho, o clube russo continua tentando manter o jogador em seu elenco. O atleta foi inscrito no Campeonato Russo, mas ficou de fora da estreia no último sábado (20).

Publicado em colunadofla.com

Share this content: