Nem no tapetinho! Torcedores do Flamengo provocam após vitória na casa do Athletico -PR

Rubro-Negros não pouparam as brincadeiras ao time paranaense

O Flamengo venceu o Athletico-PR nesta quarta-feira (17), por 1 a 0, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Com o triunfo na Arena da Baixada, o Rubro-Negro se classificou para as semifinais da competição nacional e eliminou o time paranaense. A torcida do Mais Querido, por sua vez, provocaram os torcedores da equipe do Paraná nas redes sociais.

VEJA AS REAÇÕES:

Com a classificação para as semifinais da competição nacional, o Flamengo se mantém vivo nas três principais competições da temporada: Copa do Brasil, Libertadores e Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro, agora, aguarda a definição do confronto entre América-MG x São Paulo para ver qual adversário irá enfrentar na próxima fase do torneio.

Enquanto isso, o Flamengo muda a chave e foca na partida do próximo domingo (21), contra o Palmeiras, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto é considerado como decisivo para o Rubro-Negro, visto que pretende encurtar a distância na pontuação para o time alviverde, que é líder isolado da competição nacional, com 48 pontos.

A partida entre Palmeiras x Flamengo será realizada no Allianz Parque, em São Paulo, a partir das 16h (horário de Brasília), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá exibição da Rede Globo, na TV aberta, e do Premiere FC, via pay-per-view. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/08/nem-no-tapetinho-torcedores-do-flamengo-provocam-apos-vitoria-na-casa-do-athletico-pr/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=nem-no-tapetinho-torcedores-do-flamengo-provocam-apos-vitoria-na-casa-do-athletico-pr

Share this content: