Neto critica Gabigol e critica Tite após derrota do Flamengo na Libertadores: “Medíocre”

O Flamengo foi derrotado por 1 a 0 pelo Peñarol (URU) na última quinta-feira (19), no Maracanã, no jogo de ida das quartas de final da Libertadores da América. Em decorrência disso, o ex-jogador e atual apresentador, Neto, expressou duras críticas ao técnico Tite.

— *O que aconteceu com o time mais rico do mundo? Perdeu por 1 a 0 com esse treinador ridículo que é o Tite. Com uma torcida incrível como a do Flamengo, e uma camisa de peso. O que ele fez com o Gabigol é inadmissível. Treinador medíocre, que participou de duas Copas do Mundo e prejudicou o futebol brasileiro* -, afirmou, em suas redes sociais.

Neto também questionou a pouca utilização de Gabigol nos jogos do Flamengo. No confronto contra o Peñarol, o camisa 99 nem mesmo estava relacionado devido a uma lesão muscular. Com isso, Carlinhos foi a única opção, após Bruno Henrique, para atuar como centroavante.

Neste momento, o Flamengo precisa vencer por dois gols de diferença no Uruguai para garantir sua vaga direta na semifinal da Libertadores. Já uma vitória por apenas um gol de vantagem levará a decisão para os pênaltis. Dessa forma, o Rubro-Negro se complicou na competição após o revés no Maracanã.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: