A agressão sofrida por Pedro, no último sábado (29), segue dando o que falar. Após o Flamengo demitir o preparador físico Pablo Fernández, que deferiu soco no atacante, a diretoria rubro-negra optou pela permanência de Jorge Sampaoli. Para o ex-jogador e apresentador Neto, a decisão foi errada e todos os membros da comissão técnica deviam deixar o clube carioca.
— Vocês tinham que mandar todo mundo embora, a comissão técnica toda. Sabe por quê? Porque o Pedro já não apareceu. Como é que o Pedro ou como é que qualquer outro jogador, como é que eu venho aqui na Band trabalhar, e eu dou um soco no rosto do câmera, ou o câmera dá um soco no meu rosto. Primeira coisa, é área meu irmão, é área, não tem clima. Não tem clima para esse Jorge Sampaoli, para ele dominar o Flamengo -, iniciou Neto, no programa ‘Donos da Bola’.
O Coluna do Fla é o representante do Flamengo na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título
— Como é que o Pedro vai ter, hoje, por exemplo, como é que ele chega no treino hoje? Como é que ele olha para a cara do Jorge Sampaoli porque esse idiota, esse cara que fez isso com ele, que deu três tapas no rosto dele, e que deu um soco na boca dele, que machucou o beiço dele, qual é a vergonha do Pedro? E o Pedro, não tem que se sentir envergonhado, muito pelo contrário, tem que se sentir mais homem, mais poderoso, porque o que ele fez, é o que poucas pessoas fazem. Ele vai lá, faz o BO, mostra que foi agredido -, continuou.
— Como é que vai dar o clima, o novo preparador físico chegando no Flamengo, todos vocês chegando no Flamengo, e o Pedro não estando aí. Como é que vocês jogadores aceitaram uma barbaridade dessa, como é que o Flamengo, time do Zico, time do Andrade, do Adílio, do Lico, pô, time do Zinho irmão, vocês acharem que o Jorge Sampaoli é mais importante que o Pedro? Vocês vão perder um dinheiro, que vocês não têm ideia -, finalizou.
RELEMBRE O CASO
No sábado (29), durante a vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG, em Belo Horizonte, Pedro recusou uma ordem de Pablo Fernández para permanecer no aquecimento. O preparador físico da equipe de Jorge Sampaoli não gostou da recusa e agrediu o atacante rubro-negro.
Pedro prestou queixa após o ocorrido. No dia seguinte, depois de reunião, Pablo foi demitido. No entanto, a diretoria do Flamengo optou por manter Jorge Sampaoli e os demais membros da comissão técnica no cargo. A decisão, por outro lado, não agradou o centroavante.
Agora, os agentes do camisa 9 tem reunião marcada com a diretoria do Flamengo, no intuito de resolver o imbróglio. Mesmo com contrato assinado com o Rubro-Negro até dezembro de 2027, uma possível saída antecipada não está sendo descartada pelos agentes do jogador.
Share this content: