Com mais de 40 milhões de apaixonados, a torcida do Flamengo se destaca como maior e também entre as melhores de todo o mundo. Não são poucos os jogadores que apontam a Nação como um diferencial, e agora o atacante Neymar, do PSG (FRA) e da Seleção Brasileira, voltou a valorizar a força que os rubro-negros têm.
Em entrevista ao youtuber alemão Fiago, o jogador recebeu a seguinte pergunta: “Você jogou futebol em diversos estádios e países em todo o mundo, mas diga a verdade para mim: se você tiver que falar um estádio em que você teve a melhor experiência, que a atmosfera dos torcedores mais te impressionou, qual seria?”. Na resposta, Neymar foi contido, mas não pestanejou: “Essa resposta é difícil, mas para mim, foi a do Flamengo”.
ASSISTA AO VÍDEO (EM INGLÊS)
https://twitter.com/ColunadoFla/status/1618660998508060674?ref_src=twsrc%5Etfw
Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o astro do futebol declara admiração pelo Flamengo. Anteriormente, ele já afirmou que tinha interesse em jogar pelo clube, quando decidisse retornar ao futebol brasileiro: “Tenho uma certa vontade de sentir como é ser jogador do Flamengo, jogar no Maracanã e tudo mais”, disse o atleta em 2019.
Hoje no PSG, Neymar é dono de um dos salários mais altos do futebol mundial e tem contrato até o fim de junho de 2025. Nas últimas janelas de transferências, ele teve o nome ligado a clubes como Chelsea (ING), Manchester City (ING) e Barcelona (ESP), mas os altos valores acabaram freando possíveis negociações.
Share this content:
Infelizmente, não foi dessa vez! Embora tenha demonstrado uma recuperação no segundo set, o Flamengo…
O técnico da equipe feminina do Cruzeiro, Jonas Urias, fez críticas contundentes a Rodolfo Landim…
O Flamengo já iniciou os esforços para encontrar um atacante que venha a substituir Gabigol…
É pelo título! O Flamengo e o Fluminense se enfrentam neste sábado (16), no jogo…
Filipe Luís já conquistou a torcida rubro-negra em sua função como técnico do Flamengo. Com…
Aqueles que não se renderam ao futebol do 'Coringa' em 2024 estão, sem dúvida, fora…
This website uses cookies.