Flamengo  RJ
menu
search

“Neymar seria banco se disputasse posição com Vinicius Júnior”, garante comentarista

13 de maio de 2022 às 18:38h
“Neymar seria banco se disputasse posição com Vinicius Júnior”, garante comentarista

Jogador vem tendo destaque com seus números pelo Real Madrid

Vinicius Jr., o atacante revelado pelo Flamengo, vem chamando a atenção do futebol internacional por sua performance dentro de campo pelo Real Madrid (ESP). O jogador se firma como o melhor jogador brasileiro de 2021/22. Aos 21 anos, o jovem é líder, entre os “brazucas” das cinco principais ligas europeias, em artilharia, assistências, participações em gol, pênaltis sofridos, dribles, pontaria nos chutes e passes decisivos.

Em 2021/22, Vini Jr balançou as redes 21 vezes, deu 16 assistências, participando de 37 gols. Com todos esses números a favor, Carlos Eduardo Lino, no programa ‘Seleção Sportv’, do canal Sportv, declarou que “Neymar seria banco se disputasse posição com Vini Jr.”

Vale destacar que, além dos números citados acima, Vini Jr. sofreu cinco pênaltis, deu 133 dribles, obteve 65% de precisão nos chutes e deu 104 passes decisivos. Em todos esses quesitos, o jogador do Real Madrid (ESP) é o primeiro entre os 104 brasileiros das cinco principais ligas da Europa. Lembrando que o atacante atuou em 50 jogos até o momento na atual temporada madridista.

A boa fase de Vini Jr. fica nítida quando na última quinta-feira (12), pela 36° rodada do Campeonato Espanhol, onde o título do Real Madrid (ESP) já está garantido, o atacante fez o seu primeiro hat-trick e ajudou o time madrileno a vencer a partida por 6 a 0 contra o Levante (ESP). O brasileiro marcou os últimos três gols do time merengue e, antes, deu uma assistência.

Publicado em colunadofla.com