O torcedor do Flamengo está ansioso para ver Diego em campo. Mas o principal reforço da temporada rubro-negra ainda deve demorar a estrear. O técnico Zé Ricardo acredita que só o terá à disposição no returno do Campeonato Brasileiro.
A cautela se dá pelo fato de o meia não entrar em campo desde o fim da temporada europeia, em maio. Por isso, o Centro de Excelência em Performance (CEP) é que determinará quando o jogador estará preparado. Dificilmente será na data prevista anteriormente — 6 de agosto, contra o Atlético-PR.
— Não descartaria tê-lo contra o Atlético, porque ainda vou receber a avaliação total do CEP. Quando me disserem que ele tem condições, vou colocá-lo pra treinar. E, se aguentar nem que seja um tempo, não vejo problema em escalá-lo — disse Zé Ricardo, antes de adotar postura mais cautelosa: — Mas queremos o Diego 100%, então, acho difícil a sua presença no primeiro turno.
Desde quinta-feira, Diego se dedica a aprimorar a parte física no Ninho do Urubu. Embora passe a maior parte do treino com os preparadores, houve tempo para conhecer os companheiros e conversar com o treinador.
— Tivemos um encontro rápido. Disse que estamos felizes por tê-lo no clube e que queremos materializar as suas expectativas — contou o técnico rubro-negro.
Share this content:
A segunda rodada do Campeonato Carioca teve início na terça-feira (14) e prosseguiu nesta quarta-feira…
Os clubes brasileiros continuam suas atividades no mercado em busca de reforçar suas equipes para…
Michael retornou ao Flamengo em agosto do ano anterior, após rescindir seu contrato com o…
O Flamengo enfrentará mais uma partida fora do Rio de Janeiro nesta edição do Campeonato…
Luiz Eduardo Baptista iniciou suas atividades como o novo presidente do Flamengo nas primeiras semanas…
O desejo do Flamengo nos últimos anos, Neymar, pode estar se afastando da Arábia Saudita.…
This website uses cookies.