O Uruguai enfrenta o Chile nesta segunda-feira (24), no Maracanã, com novidades no time titular. A partida, válida pela terceira e última rodada do grupo C da Copa América, será a primeira de Arrascaeta iniciando entre os 11 da azul celeste.
Depois de ficar no banco e ser hostilizado pela torcida mineira na estreia da seleção uruguaia no Mineirão, quando derrotou o Equador por 4 x 0, o meia entrou no segundo tempo do empate em 2 x 2 diante do Japão, na Arena do Grêmio e participou de algumas jogadas da equipe. Na partida desta noite, o camisa 10 do Uruguai terá a oportunidade de sair jogando e mostrar seu futebol desde o início. Para uruguaios e rubro-negros.
Animado com a titularidade, Arrascaeta mandou um recado à Nação, que espera ver em bom número no palco principal do Mais Querido.
– Vai ter muito flamenguista torcendo para nossa seleção. Mando um grande abraço para eles, a cada dia sinto o carinho do torcedor, me apoiando desde que cheguei ao clube, e quero retribuir no campo-, afirmou ao jornal ‘Extra’.
Share this content: