Apesar de não ter o torcedor nos estádios, o Flamengo conta com a Nação mesmo fora das arquibancadas. Isso porque, o Rubro-Negro está frequentemente no topo de rankings de redes sociais, e com o Youtube não foi diferente. De acordo com o portal estatístico Deportes&Finanzas, o Mais Querido foi o clube com mais interações na plataforma no mês de maio, superando São Paulo, Palmeiras e Corinthians.
https://twitter.com/DeporFinanzas/status/1403322380022337537?ref_src=twsrc%5Etfw
Na tabela é possível observar uma disparidade entre o primeiro colocado (Flamengo) e o segundo (São Paulo). O Rubro-Negro aparece na ponta com 12 milhões de interações, enquanto o clube paulista figura com 9,76 milhões. Palmeiras, Corinthians e Grêmio fecham o ‘Top 5’, com 4,01 milhões, 3,25 milhões e 3,05 milhões, respectivamente.
Mesmo longe dos gramados, a Nação segue vibrando pelo Flamengo dentro de suas casas. Assim, após enfrentar o Coritiba, o Mais Querido vira a chave e se concentra no próximo desafio: o jogo contra o América-MG. O duelo será disputado no domingo (13), às 16h (horário de Brasília), pelo Brasileirão.
Share this content:
O Flamengo está se preparando para o confronto contra o Red Bull Bragantino, que acontecerá…
A vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Amazonas, na última quarta-feira (01),…
Apesar da magra vitória por 1 a 0 sobre o Amazonas, o Flamengo saiu vitorioso…
Torcedor assumido do Flamengo, Ibson reencontrou o amor de sua juventude na quarta-feira (01), agora…
A performance do Flamengo na vitória sobre o Amazonas, por 1 a 0, na Copa…
O Flamengo está se preparando para entrar em campo neste sábado (04), quando irá enfrentar…
This website uses cookies.