O Flamengo empatou diante do Ceará, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, no último domingo (22). No entanto, um dos assuntos mais comentados foi uma possível insatisfação do atacante Pedro no banco de reservas, depois de algumas imagens da Rede Globo. Durante a partida o comentarista Roger Flores insinuou que havia “uma ordem de cima” para que o técnico Renato Gaúcho não escalasse o centroavante.
A declaração do ex-jogador não foi bem recebida pelo público e também pelo núcleo de Esportes da Rede Globo. Além disso, os chefes chamaram atenção do comentarista e afirmaram que deveria ter tido uma apuração, antes de soltar uma opinião sobre a não utilização do atacante em alguns momentos. De acordo com o portal “Notícias da TV”, essa foi a postura da cúpula da emissora.
O tema foi levado para a coletiva de imprensa com o técnico Renato Gaúcho depois do jogo. Ele se mostrou surpreso diante do que foi declarado e fez questão de afastar qualquer crise sobre isso: “Acho até engraçado. O Roger foi um grande jogador, é um grande comentarista, tenho grande admiração por ele, mas o feeling dele dessa vez deu totalmente errado… Se liga!”, afirmou.
Share this content: