HISTÓRICO! Depois de 38 anos, o Flamengo voltou a erguer a taça de campeão da Libertadores ao vencer de virada o River Plate, pelo placar de 2 a 1, no último sábado (23), em Lima, no Peru. Após a chegada ao Rio de Janeiro, por volta das 11h (horário de Brasília), a delegação rubro-negra foi recebida por uma multidão de torcedores no Centro da cidade.
Os milhares de rubro-negros acompanharam e vibraram muito no desfile do elenco em carro aberto, que ainda permanece se movimentando no Rio, sem hora para acabar. A festa só não foi iniciada antes porque houve um atraso no voo da equipe carioca em Lima. A previsão inicial era de que a equipe desembarcasse por volta das 09h, horário de Brasília.
Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!
A festa poderá ainda se estender em caso de conquista do Campeonato Brasileiro neste domingo (24). A equipe carioca foca as suas atenções no Brasileirão e torce contra o Palmeiras, vice-líder com 13 pontos a menos que o Rubro-Negro. Para que tal façanha aconteça, o Alviverde não poderá vencer o Grêmio.
Share this content: