Nos braços da Nação: jogadores do Flamengo comemoram gol com direito a foto com torcedores

O episódio curioso ocorreu depois do tento de Gabigol, que abriu o placar nos primeiros minutos

O Flamengo venceu o Ceará por 2 a 1, na noite desta terça-feira (30), no Maracanã, pelo Brasileirão. Para superar o Alvinegro Cearense, além do bom futebol, o Mengo contou com o apoio da Nação, que lotou o Maracanã. E a presença foi bastante comemorada pelos jogadores, inclusive no primeiro gol do Mengo. Isso porque, alguns atletas da equipe saíram para os braços da ‘Magnética’ e tiraram uma ‘selfie’ com torcedores.

Autor do gol que abriu o placar no Maracanã, quem puxou a fila foi Gabigol, que foi comemorar com a torcida. Além do craque, Ramón, Thiago Maia e Diego fizeram o mesmo. Este último, inclusive, foi quem puxou a ‘selfie’ com os torcedores.

VEJA A IMAGEM

WhatsApp-Image-2021-11-30-at-20.03.36-300x169 Nos braços da Nação: jogadores do Flamengo comemoram gol com direito a foto com torcedores

Vale destacar que, com o resultado, o Mengo, que reencontrou sua torcida no Rio de Janeiro após a derrota para o Palmeiras na Libertadores, adiou o título do Atlético-MG.Flamengo precisa de vitória para não dar título ao Atlético-MG Isso porque, caso o Fla tropeçasse, o Alvinegro Mineiro não poderia mais ser alcançado no Brasileirão.

Agora, o Fla foca no duelo contra o Sport, pela 35 ª rodada do Brasileirão. Os rubro-negros se encontram na próxima sexta-feira (03), às 20h, na Arena Pernambuco. O Fla é o segundo colocado, com 70 pontos, o que garante o time, ao menos, na vice-liderança do Brasileirão. O Atlético-MG, líder da competição, tem 78.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/11/nos-bracos-da-nacao-jogadores-do-flamengo-comemoram-gol-com-direito-a-foto-com-torcedores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=nos-bracos-da-nacao-jogadores-do-flamengo-comemoram-gol-com-direito-a-foto-com-torcedores

Share this content: