Flamengo  RJ
menu
search

Nos braços da Nação: selfie de atletas com torcedores em comemoração viraliza na web

01 de dezembro de 2021 às 14:12h
Nos braços da Nação: selfie de atletas com torcedores em comemoração viraliza na web

Autor da foto, Diego fez questão de compartilhar a imagem nas redes sociais

O Flamengo venceu o Ceará por 2 a 1, na noite da última terça-feira (30), no Maracanã, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O primeiro gol da partida ficou na conta de Gabigol, que correu para os braços da Nação junto a outros jogadores como Diego Ribas. O capitão, inclusive, protagonizou uma cena inusitada: pegou o celular de um torcedor e registrou o momento com uma ‘selfie’ que viralizou na web.

O próprio Diego fez questão de compartilhar a foto em suas redes sociais. No entanto, alguns perfis repercutiram a cena emblemática do elenco comemorando com aquele que é o combustível do Clube da Gávea: o torcedor. Além da própria selfie, o momento em que os atletas correram para os braços da Nação também foi registrado.

VEJA REAÇÕES:

Com a vitória, o Flamengo conseguiu amenizar o clima diante dos torcedores. Agora, as chances de título do Mais Querido no Brasileirão são praticamente nulas. Isso porque, basta um triunfo do Atlético-MG contra o Bahia, nesta quinta-feira (02), para que a taça vá para Minas Gerais. O Rubro-Negro, todavia, assegurou a vice-liderança do torneio com 70 pontos – oito a menos que o atual líder.

Com o fim da temporada 2021 cada vez mais próximo, o Flamengo luta para encerrar o Brasileirão com dignidade. Para isso, sexta-feira (03), o Mais Querido encara o Sport, na Arena Pernambuco, pela 35ª rodada da competição nacional. O encontro entre rubro-negros está marcado para as 20h (horário de Brasília).

Publicado em colunadofla.com