A Seleção Chilena utilizou as plataformas de redes sociais para divulgar uma nota oficial confirmando a ‘desconvocação’ de Erick Pulgar. O volante do Flamengo sofreu uma lesão muscular durante a partida de volta da final da Copa do Brasil, realizada no último domingo (10), e ficará ausente na Data FIFA de novembro.
O corpo médico da Seleção Chilena declarou: “O Corpo Médico da Seleção Chilena informa que as seguintes convocações foram dispensadas para esta Data FIFA: Dario Osório, Erick Pulgar e Marcelo Morais. Todos possuem problemas físicos que limitam sua participação em treinos e jogos durante a atual convocação.”
O treinador Ricardo Gareca havia convocado Erick Pulgar para as 11ª e 12ª rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Contudo, devido à lesão do volante do Flamengo no último final de semana, a Seleção Chilena enfrentará a ausência do jogador rubro-negro.
Sem a presença de Erick Pulgar entre os convocados, a Seleção Chilena irá enfrentar o Peru fora de casa, às 22h30 (horário de Brasília) nesta sexta-feira (15). Na sequência, o Chile disputará uma partida contra a Venezuela, em casa, às 21h (de Brasília) na terça-feira seguinte.
Erick Pulgar passará por exames nesta terça-feira (12), no Ninho do Urubu. No entanto, independentemente do resultado dos exames, o volante estará fora do confronto do Flamengo contra o Atlético-MG no Maracanã, que ocorrerá nesta quarta-feira (13), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
Jorge Jesus foi amplamente comentado pelos torcedores do Flamengo e também em reportagens referentes à…
Na última sexta-feira (22), o Flamengo revelou um novo projeto para o seu estádio. Durante…
O dia de hoje é repleto de recordações e homenagens ao memorável 23 de novembro…
O título da Libertadores de 2019 evoca ótimas memórias para os torcedores rubro-negros, exceto por…
No dia 23 de novembro, torcedores e atletas do Flamengo recordam com grande saudade a…
Há cinco anos do bicampeonato da América, o Flamengo rememorou suas conquistas históricas na Libertadores…
This website uses cookies.