Nova camisa 3 do Flamengo vaza na internet; lançamento oficial será nesta sexta

Fazendo alusão à bandeira rubro-negra tremulando, o novo Manto Sagrado tem data para ‘entrar em campo’

Vivendo uma grande fase dentro das quatro linhas, visto que está vivo em três competições (Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores da América), o Flamengo aproveita o bom momento na temporada para lançar o novo Manto Sagrado, na sexta-feira (12). No entanto, nesta quinta (11), vazaram algumas imagens da camisa 3 nas redes sociais.

VEJA A IMAGEM:

Como virou tradição, o Coluna do Fla, sempre adiantado, fez a projeção de como seria a nova camisa 3 em março de 2021. O Manto Sagrado faz uma alusão à bandeira do Flamengo tremulando e, por isso, tem algumas listras rubro-negras onduladas. Nos detalhes da nova peça também estão a gola redonda na cor preta e uma listra vermelha nas mangas.

Com o lançamento nas lojas marcado para esta sexta-feira (12), o Flamengo também já tem data para estrear o novo Manto Sagrado nos gramados: no Dia dos Pais, ou seja, neste domingo (14), no jogo contra o Athletico Paranaense, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Flamengo e Athletico-PR medem forças a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (14), no Maracanã. O confronto terá transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/08/nova-camisa-3-do-flamengo-vaza-na-internet-lancamento-oficial-sera-nesta-sexta/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=nova-camisa-3-do-flamengo-vaza-na-internet-lancamento-oficial-sera-nesta-sexta

Share this content: