Nova contratação do Flamengo faz sua estreia no Carioca

O time principal do Flamengo fez sua estreia no Campeonato Carioca neste sábado (25), onde obteve uma vitória contra o Volta Redonda, com o placar de 2 a 0, no Estádio Mané Garrincha. Na vitória do Mengão, a primeira oportunidade no time foi dada a Juninho, o novo atacante do Flamengo para a temporada de 2025.

Juninho começou o jogo como uma opção no banco de reservas. Entretanto, aos 14 minutos do segundo tempo, Filipe Luís decidiu colocar o atacante em campo. Quando o relógio marcava 32 minutos, o novo camisa 23 do Mengão teve sua primeira tentativa de gol, de cabeça, mas a bola acabou indo para fora. O mesmo ocorreu aos 35 minutos, quando o jogador ‘furou’ a bola dentro da área.

A melhoria do sistema ofensivo do Flamengo era uma das prioridades nas contratações. Assim sendo, a diretoria começou a procurar alternativas no mercado para preencher a vaga que estava em aberto. Após analisar algumas opções, o Mengão concretizou a contratação de Juninho.

O atacante se juntou ao Flamengo após uma passagem pelo Qarabag (AZE). O novo reforço assinou um contrato válido por quatro temporadas, ou seja, até o final de 2028. Por fim, o camisa 23 do Mengão irá competir por uma posição de titular com Pedro como centroavante na equipe.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: