O Flamengo montou um elenco extremamente qualificado para as competições das últimas temporadas, e os patrocinadores são fundamentais para o crescimento desportivo do clube. O Mercado Livre entrou para o seleto grupo de parceiros do Rubro-Negro e prometeu uma ‘surpresinha‘.
O Mercado Livre acertou contrato até dezembro de 2022 com o Flamengo. Porém, o acordo entre as partes ainda precisa ser aprovado pelo Conselho Deliberativo. Mesmo assim, o Rubro-Negro utilizou as redes sociais para brincar com a empresa, que respondeu: “Estou mandando um presentinho para vocês com Envio Rápido. Segura aí que está chegando!”, publicou.
Tô mandando um presentinho pra vocês com Envio Rápido. Segura aí que tá chegando! https://t.co/UZhTB993mM
— Mercado Livre (@MercadoLivre) April 27, 2021
Anteriormente, o Flamengo é quem havia brincado com a empresa, escrevendo: “Urubu delivery? Pode isso, Arnaldo? (risos). Segura aí, Nação, que O #MelhorTáChegando no Mengão!“. Ambas as publicações foram feitas pelos perfis oficiais na rede social do Twitter. Vale ressaltar o fato de o Mercado Livre desembolsar R$ 30 milhões pelo patrocínio.
Ao todo, o acordo entre as partes é de 20 meses, ou seja, até dezembro de 2022. Porém, caso algumas metas no contrato sejam atingidas, a parceria pode ser estendida por mais tempo. Os envolvidos enxergam o negócio como extremamente vantajoso, por isso, existe otimismo nos bastidores pela aprovação do Conselho Deliberativo do Rubro-Negro.
Share this content: