O Flamengo montou um elenco extremamente qualificado para as competições das últimas temporadas, e os patrocinadores são fundamentais para o crescimento desportivo do clube. O Mercado Livre entrou para o seleto grupo de parceiros do Rubro-Negro e prometeu uma ‘surpresinha‘.
O Mercado Livre acertou contrato até dezembro de 2022 com o Flamengo. Porém, o acordo entre as partes ainda precisa ser aprovado pelo Conselho Deliberativo. Mesmo assim, o Rubro-Negro utilizou as redes sociais para brincar com a empresa, que respondeu: “Estou mandando um presentinho para vocês com Envio Rápido. Segura aí que está chegando!”, publicou.
https://twitter.com/MercadoLivre/status/1387090141668331526?ref_src=twsrc%5Etfw
Anteriormente, o Flamengo é quem havia brincado com a empresa, escrevendo: “Urubu delivery? Pode isso, Arnaldo? (risos). Segura aí, Nação, que O #MelhorTáChegando no Mengão!“. Ambas as publicações foram feitas pelos perfis oficiais na rede social do Twitter. Vale ressaltar o fato de o Mercado Livre desembolsar R$ 30 milhões pelo patrocínio.
Ao todo, o acordo entre as partes é de 20 meses, ou seja, até dezembro de 2022. Porém, caso algumas metas no contrato sejam atingidas, a parceria pode ser estendida por mais tempo. Os envolvidos enxergam o negócio como extremamente vantajoso, por isso, existe otimismo nos bastidores pela aprovação do Conselho Deliberativo do Rubro-Negro.
Share this content:
Após a pausa para a Data FIFA, o Flamengo retorna aos gramados nesta quarta-feira (20)…
O Flamengo efetuou a troca de treinador em 11 ocasiões durante a administração do presidente…
No último dia 10 de novembro, o Flamengo conquistou seu quinto título da Copa do…
O Flamengo se prepara para entrar em campo nesta quarta-feira (20) para enfrentar o Cuiabá…
Filipe Luís iniciou recentemente sua carreira como técnico de futebol profissional e já conseguiu atrair…
Marcos Braz e Bruno Spindel, dirigentes do Flamengo sob a administração de Rodolfo Landim, não…
This website uses cookies.