Novo patrocínio do Flamengo renderá menos de R$ 700 mil/mês ao clube até dezembro; entenda
Por: Luiz Biriba
O Flamengo aprovou, por meio do seu Cnselho de Administração, na noite da última quinta-feira (25), patrocínio para as mangas da camisa. A nova parceira do clube é a Buser Brasil Tecnologia, uma startup de fretamento de ônibus que oferece passagens através de um aplicativo de viagem compartilhada.
De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla, o novo patrocínio é proporcional ao número de meses que faltam para acabar o ano de 2019, e o valor ficou próximo do que foi orçado – 8 milhões/ano, o que daria em torno de R$ 666 mil/mês – considerando os cinco meses até dezembro.
O novo parceiro da propriedade no uniforme Rubro-Negro vem suprir o espaço que estava vago desde o rompimento do contrato com a Carabao, no final de 2018. A Buser Brasil Tecnologia é a terceira marca a fechar parceria com o Flamengo nesta temporada. Anteriormente, o clube fechou patrocínio com a Multimarcas Consórcios e com o Banco BS2, que ocupa a área mais nobre da camisa.
Share this content:
O Flamengo foi contatado pelo Palmeiras para iniciar negociações por Gabigol. O time paulista expressou…
O atacante Dudu não está passando por um bom momento no Palmeiras e, por isso,…
O Flamengo anunciou que Gabigol será incluído na lista de relacionados para o próximo jogo…
O Flamengo está ativamente envolvido no mercado em busca de reforçar o elenco para o…
Com a sua situação ainda não definida no Flamengo e com a possibilidade de assinar…
Apesar das poucas chances de atuar no Flamengo, Matheus Gonçalves despertou o interesse do Red…
This website uses cookies.