Novo patrocínio renderá R$ 666 mil por mês ao Flamengo até dezembro; entenda
Por: Luiz Biriba
O Flamengo aprovou, por meio do seu Cnselho de Administração, na noite da última quinta-feira (25), patrocínio para as mangas da camisa. A nova parceira do clube é a Buser Brasil Tecnologia, uma startup de fretamento de ônibus que oferece passagens através de um aplicativo de viagem compartilhada.
De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla, o novo patrocínio é proporcional ao número de meses que faltam para acabar o ano de 2019, e o valor ficou próximo do que foi orçado – 8 milhões/ano, o que daria em torno de R$ 666 mil/mês – considerando os cinco meses até dezembro.
O novo parceiro da propriedade no uniforme Rubro-Negro vem suprir o espaço que estava vago desde o rompimento do contrato com a Carabao, no final de 2018. A Buser Brasil Tecnologia é a terceira marca a fechar parceria com o Flamengo nesta temporada. Anteriormente, o clube fechou patrocínio com a Multimarcas Consórcios e com o Banco BS2, que ocupa a área mais nobre da camisa.
Share this content:
Em mais um clássico que é considerado o de maior rivalidade interestadual do Brasil, Flamengo…
O Flamengo se prepara para o confronto contra o Cuiabá, que acontecerá neste sábado (06),…
O Flamengo demonstrou superioridade diante do Atlético-MG na vitória por 4 a 2 na última…
O Flamengo retornará aos gramados no sábado (06), quando terá pela frente o Cuiabá, no…
O Flamengo se prepara para enfrentar o Cuiabá neste sábado (06) em mais um jogo…
A Prefeitura do Rio de Janeiro divulgou que a cidade sediará uma bolsa de valores…
This website uses cookies.