Novo preparador físico admite surpresa com estrutura do Fla e garante: “Viemos para trabalhar”

Antonio Goméz está a mais de um ano no staff de Paulo Sousa e acumula passagens pelo Barcelona e Liverpool

A contratação de Paulo Sousa para técnico do Flamengo fez algumas reformulações no CT Ninho do Urubu. O comandante trouxe uma comissão técnica de seis pessoas e, entre elas, o preparador físico Antonio Gómez. Em meio a isso, a FlaTV preparou um conteúdo para apresentar os novos profissionais à Nação Rubro-Negra.

O espanhol de 45 anos trabalha com futebol a mais de 20 anos e, inclusive, acumula passagens por grandes clubes da Europa: Barcelona e Liverpool, por exemplo. O clube catalão foi por onde passou mais tempo, isso porque, foram oito temporadas.

Antonio Goméz faz parte da comissão técnica de Paulo Sousa desde a passagem pela Seleção da Polônia. Apesar de anos de experiencia no meio do futebol, o preparador físico tratou o Flamengo como um dos grandes desafios da carreira e rasgou elogios às instalações do Ninho do Urubu.

Fiquei muito surpreso. O Flamengo tem uma estrutura fantástica, ao nível dos melhores clubes do mundo. Além da estrutura, é o desenho, como está todo mundo orientado. Está tudo muito bem pensado e muito equilibrado. Acho que temos recursos materiais suficientes para poder desenvolver um bom trabalho – antes de continuar:

A minha mensagem para a torcida do Flamengo é que viemos para trabalhar, para dar tudo o que temos, ajudar no processo e vencer junto com eles. Precisamos do calor da torcida, das pessoas que nos receberam muito bem. Nós precisamos disso tudo para poder desenvolver um bom trabalho. Peço paciência e confiança no que estamos fazendo, porque acho que ganharemos muitos jogos e curtiremos muito o processo juntos -, finalizou.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/01/novo-preparador-fisico-admite-surpresa-com-estrutura-do-fla-e-garante-viemos-para-trabalhar/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=novo-preparador-fisico-admite-surpresa-com-estrutura-do-fla-e-garante-viemos-para-trabalhar

Share this content: