“Nunca critiquei”: Wesley marca golaço na Libertadores e empolga torcedores do Flamengo

O Flamengo venceu o Racing (ARG), por 2 a 1, nesta quinta-feira (08), pela penúltima rodada da Copa Libertadores. Autor de um dos gols da partida, o lateral Wesley balançou as redes pela primeira vez na carreira. Com o tento, o cria ‘enloqueceu’ os torcedores rubro-negros nas redes sociais.

VEJA REAÇÕES:

Depois de Gerson receber bola na esquerda da área, o volante rolou para a direção da marca do pênalti, e Wesley empurrou para o fundo das redes argentinas, aos 36 minutos do primeiro tempo. Detalhe que o gol do Flamengo partiu de uma ‘jogadaça’ do Mengão. O lance iniciou nos pés de Erick Pulgar, que tocou para Everton Ribeiro, que deixou com o camisa 20, que passou para Arrascaeta, que devolveu para o ‘Coringa’, responsável por acionar o lateral artilheiro da noite.

A vitória deixou a classificação do Flamengo para as oitavas de final bem encaminhada. O Rubro-Negro tem oito pontos, dois a menos que o Racing, que tem dez. Sendo assim, o Fla pode assumir a liderança do Grupo A na última rodada da fase. Para isso, basta que o Mengo vença o Aucas (EQU), no Maracanã, e os argentinos percam para o Ñublense (CHI),na Argentina.

Agora, o Flamengo vira a chave e prega foco total em duelos nacionais. O próximo jogo do Mengão será no domingo (11), contra o Grêmio, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola no Maracanã às 18h30 (horário de Brasília), com cobertura total do Coluna do Fla, via YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/06/nunca-critiquei-wesley-marca-golaco-na-libertadores-e-empolga-torcedores-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=nunca-critiquei-wesley-marca-golaco-na-libertadores-e-empolga-torcedores-do-flamengo

Share this content: