O Flamengo tem vivido “dias de glória” na atual edição do Brasileirão. Líder isolado, com cinco pontos de vantagem sobre o vice-líder, o Rubro-Negro é tratado como favorito ao título e parte disso se deve a Jorge Jesus, afinal, antes da chegada do treinador, a equipe estava com oito pontos a menos que o segundo colocado. O trabalho do português tem sido pauta entre jogadores, dirigentes, imprensa e afins. Em meio a isso, o brasileiro Luisão, que esteve com oMisterno Benfica, comentou sobre a repercussão.
– O Brasil não está preparado nem para o sucesso do Jorge Jesus e nem para o sucesso de ninguém, seja de dentro ou de fora. Por que eu falo isso? Nós, brasileiros, procuramos sempre encontrar os defeitos dos nossos próprios ídolos, queremos sempre jogar eles para baixo. Dou o exemplo do Ronaldo Fenômeno. Lembro que no Brasil só falavam do Ronaldo gordo, não do Ronaldo que fez tudo o que fez na carreira. O brasileiro tem dificuldade de aceitar o sucesso das pessoas, ainda mais se o sucesso é de quem vem de fora. Estamos sempre na defensiva. Digo isso aqui de fora, então espero que as pessoas me compreendam -,disse o ex-jogador, em entrevista aoGoal.
Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!
– Lembro, por exemplo, de muita gente falando mal do Jorge Jesus, e ele tinha acabado de chegar. Faltou a humildade de dizer: vem, seja bem-vindo, mostra o que você tem para nós e depois fazemos uma avaliação. O brasileiro parou no tempo naquilo que é o desenvolvimento -,completou na sequência.
Multicampeão em Portugal, Jorge Jesus tenda agora seguir com seu firme trabalho no Flamengo e conquistar o Campeonato Brasileiro, competição a qual ele já deixou clara a sua admiração. Com 83% de aproveitamento em jogos do Brasileirão, oMistertenta ampliar a marca na próxima quinta-feira (10), quando comanda o Fla no embate frente ao Atlético-MG, no Maracanã, pela 25ª rodada.
Share this content: