O fim de uma piada

Coluna escrita pelo grande rubro-negro Mengão Doutrinador.

No futebol há duas piadas que perduram faz tempo: o Flamengo não tem estádio e o Palmeiras não tem mundial. Bem, a primeira está com os dias contados.


O torcedor do Flamengo foi sacudido domingo com uma notícia que mudará para sempre a história do clube: a desapropriação do terreno do Gasômetro. É apenas o primeiro passo, mas não deixa de ser um passo gigantesco para a construção do tão sonhado estádio rubro-negro. A diretoria fez um gol de placa.


Valeu-se da boa e velha política, muitos achavam que não seria necessário, inclusive eu, mas ficou claro que sem o jogo político o terreno não sairia. Podemos criticar a diretoria referente à condução do futebol, muitos criticam, eu já critiquei diversas vezes, mas em termos financeiros, negócios, os caras são feras.

Dando uma rodada nas redes sociais nota-se o desespero dos antis. Impressionante a choradeira, o desespero, a baba de ódio escorrendo pelo canto da boca.


E nem arrematamos o terreno ainda! Imagine quando começar a construção. A cada tijolinho colocado no estádio será uma morte lenta para eles. Sangrem desgraçados! No fundo isso tudo não passa de medo. Eles sabem que o Flamengo é o predador no topo da cadeia alimentar, o macho alfa, e com a construção de seu estádio, a vida ficará duríssima pra eles. O Flamengo já se encontra em ‘oto patamá’, mas com seu estádio estará num patamar acima deste citado por Bruno Henrique. Prevejo dias de glórias e de muito sofrimento para os adversários.

Parafraseando nosso querido presidente Perez: pra cima deles Mengão!!! SRN a todos!

Mengão Doutrinador

Share this content:

Deixe um comentário