Sem categoria

O Flamengo arrumado causa medo

As notícias do Flamengo sempre causam grande impacto na mídia, e as notícias que não param de chegar causam a cada dia mais desespero da imprensa bairrista, que não suportam ver o Flamengo arrumado e sendo uma potência.

Nestes últimos dias a imprensa germinou comentários desesperados sobre a atual condição financeira do mais querido, mas sabemos que não é dúvida, e sim, um enorme incômodo com o mengão arrumado e superando os queridinhos da mídia, os times paulistas.

Não é de hoje que esse recalque existe, antes conhecido como um clube “bagunçado”, que de fato todos sabemos que era, o Flamengo mudou completamente de patamar e é tido hoje como o clube mais bem administrado do país. Após passar pelo período sabático, finalmente podemos investir no futebol e fazer grandes investimentos.

Voltando em 2015, o Flamengo tirava do Corinthians nada mais nada menos que Sheik e Guerrero, queridinhos do clube, e fez isso por um simples motivo, podíamos pagar e eles não. A mídia logo começou a questionar “Flamengo não vai ter dinheiro para pagar”, “Guerrero não fica se o salário atrasar”, “O Flamengo é bagunçado, Guerrero não vai suportar”. E quando Muricy chegou ao time e disseram, “Muciry vai sair reclamando, no Flamengo é tudo uma bagunça”. Já neste ano quando Diego foi anunciado outro desespero, “Diego não vai dá certo”, “Vai demorar a se adaptar”, “Flamengo vai ter dinheiro para pagar? ”.

Sabemos muito bem que nada disso aconteceu, temos hoje a melhor gestão financeira de um clube brasileiro, um clube transparente, honesto e que honra com seus compromissos, a credibilidade hoje da marca Flamengo é enorme, isso ainda tende muito a melhorar. Sabemos muito bem de onde, como e para onde vai o dinheiro do clube, diferente do que acontece com muitos clubes que mesmo conquistando tudo, hoje não tem mais nada, nem jogador. Temos a possibilidade de trazer jogadores da China, e não de perdê-los.

Um CT que já é considerado um dos melhores do país, um centro de excelência e performance que trouxe excelentes resultados no desempenho e prevenção de lesões nos jogadores e uma política de responsabilidade, transformou um clube com status de bagunçado, em um clube de exemplo a ser seguido. É de meter medo nas inimigas

Outro fato que chamou a atenção foi a repercussão do Flamengo na Libertadores, nas mídias sociais pode se acompanhar os comentários de torcedores e da mídia sul-americana sobre o grupo que o Flamengo ficou, todos comentando a força do elenco e das possibilidades das contratações que ainda estão por vir para o mengão. Todos tremem!

Assista ao resenha sobre o comportamento da imprensa.

Feliz Natal Nação Rubro Negra!!! e um 2017 cheio de conquistas para nós!

Twitter… Siga-me os bons! @ma_theusantos

Matheus Gonzaga. SRN!

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2016/12/o-flamengo-arrumado-causa-medo/

Share this content:

Redação Flamengo RJ

Share
Published by
Redação Flamengo RJ

Recent Posts

Árbitro relata em súmula críticas de Bruno Spindel ao VAR em jogo do Flamengo contra Bragantino

No último sábado, o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino,…

3 dias ago

Tite supera recorde de Jorge Jesus após 5 jogos no Campeonato Brasileiro

No último sábado (04), o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Red Bull…

3 dias ago

De La Cruz lidera em participações em gols pelo Flamengo no Brasileirão

O Flamengo já disputou cinco partidas no Campeonato Brasileiro e, dentre os jogos, o meio-campista…

3 dias ago

Vini Jr conquista seu 11º título no Real Madrid após Campeonato Espanhol

Alguns torcedores que não aprovaram a contratação do jogador pelo Flamengo em 2018 expressaram sua…

3 dias ago

Presidente do Atlético-MG critica reclamações do Flamengo sobre a arbitragem do Brasileirão

Após a partida entre Flamengo e Bragantino, realizada no último sábado (04), Marcos Braz e…

3 dias ago

Palpite Palestino x Flamengo: Confira as odds, dicas e prognósticos para o jogo de 07/05/2024

Confira todas as informações sobre o palpite do jogo entre Palestino e Flamengo, que se…

3 dias ago

This website uses cookies.