Técnico também reclamou de atitude da torcida são-paulina no decorrer do jogo contra o Rubro-Negro
O Flamengo venceu a partida de ida das semifinais da Copa do Brasil, aplicando sonoros 3 a 1 sobre o São Paulo, na noite dessa quarta-feira (24). Após o confronto, Rogério Ceni, técnico do time paulista, afirmou que o Tricolor foi superior ao Rubro-Negro, mesmo sofrendo três gols dentro do Morumbi.
— O time, como um todo, fez uma boa partida. A diferença está na efetividade que o Flamengo tem e que a gente não teve no decorrer do jogo. Mas, olhe bem o jogo, retrate bem o jogo, nas coisas mais importantes do jogo, e você verá que o São Paulo foi superior ao Flamengo, mesmo o Flamengo com todo o time que tem -, disse, em entrevista coletiva pós-jogo.
Antes disso, o técnico reclamou da postura dos torcedores são-paulinos, que pediram a entrada do atacante Luciano ainda na primeira etapa do confronto: “Me estranha muito o torcedor, com o Patrick jogando da maneira que vinha jogando, o time se comportando da maneira como vinha se comportando, já no primeiro tempo, a torcida começar a gritar: “É Luciano”“, ponderou.
O confronto de volta das semifinais da Copa do Brasil, entre Flamengo e São Paulo, está marcado para o dia 14 de setembro, no Maracanã, às 21h45 (horário de Brasília). Com a vantagem da vitória de 3 a 1, o Mengão pode perder por até um gol de diferença, que, mesmo assim, se classifica à final do torneio. Se o Fla for derrotado por dois tentos, a vaga na decisão será definida nos pênaltis.
Share this content: