Observado pelo Flamengo, Leonardo Jardim descarta Brasil e dá preferência à Europa

Desde a saída de Jorge Jesus do comando do Flamengo, oficializada na última sexta-feira (17), o Mais Querido vem estudando o mercado e observando treinadores que estariam disponíveis para assumir o elenco rubro-negro. Em meio a alguns nomes, o do português Leonardo Jardim, agrada a diretoria do Mengão. No entanto, segundo informações do jornal Extra, o técnico descartou uma possível vinda para o Brasil e, em contato com pessoas próximas, informou que recusará uma provável oferta.

Ainda conforme o veículo, agentes de Leonardo Jardim já sabem do interesse do Flamengo, mas manifestaram que o desejo do português é continuar na Europa. Ainda assim, Marcos Braz e Bruno Spindel, responsáveis por comandar o futebol do Mais Querido, pretendem fazer contato oficial com o treinador e apresentar o projeto do Mengão.

Aos 45 anos, Jardim iniciou a carreira de treinador em 2003, quando comandou o Camacha, de Portugal. Seu último trabalho, e de maior destaque, foi a passagem pelo Mônaco, da França. Leonardo se destaca pelo estilo de jogo ofensivo e organizado, sendo considerado um dos treinadores mais promissores da ‘nova geração’.

Sem clube desde o fim do ano passado, quando deixou o Mônaco, o treinador tem no currículo títulos nas Ligas Portuguesa, Francesa e Grega, e também já conquistou uma Copa da Grécia.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/observado-pelo-flamengo-leonardo-jardim-descarta-brasil-e-da-preferencia-a-europa/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=observado-pelo-flamengo-leonardo-jardim-descarta-brasil-e-da-preferencia-a-europa

Share this content: