Olivinha exalta sensação de jogar no Flamengo: “Maior prazer do mundo”

O ala-armador chega ao seu décimo ano consecutivo atuando pelo rubro-negro

Na última terça-feira (17), o basquete rubro-negro derrotou o Minas, venceu a série da semifinal por 3 a 0 e garantiu vaga na grande final do Novo Basquete Brasil (NBB). Capitão da equipe e um dos destaques do Orgulho da Nação, Olivinha exaltou a sensação de jogar pelo Mais Querido.

Em seu perfil no Instagram, através de uma caixinha de perguntas nos stories, Olivinha abriu o coração ao interagir com os torcedores. Em uma conversa franca, quando perguntado sobre qual é a sensação de jogar no Flamengo, o camisa 16 respondeu: “Maior prazer do Mundo jogar no time de coração, ter o carinho e reconhecimento da maior torcida do mundo! Isso não tem preço que pague. Sou um privilegiado por estar escrevendo essa história pelo Fla, e tenho um orgulho absurdo de vestir o manto rubro-negro”, declarou o atleta.

O ala-armador faz parte de uma das maiores safras já vistas no basquete rubro-negro e acumula muitos títulos importantes na carreira. Olivinha, vale ressaltar, tem com 39 anos de idade e está na 17ª temporada vestindo o Manto Sagrado. Desse modo, são três passagens divididas em: 1998 a 2004, 2006 a 2007 e 2012 até os dias de hoje.

Indo para mais uma final de NBB com a equipe do Flamengo em seu décimo ano consecutivo defendendo as cores rubro-negras, Olivinha e a equipe rubro-negra aguardam o vencedor da chave entre Franca x São Paulo. No seu confronto, o Orgulho da Nação venceu o Minas Tênis Clube por 3 a 0 na série da semifinal.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/05/olivinha-exalta-sensacao-de-jogar-no-flamengo-maior-prazer-do-mundo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=olivinha-exalta-sensacao-de-jogar-no-flamengo-maior-prazer-do-mundo

Share this content: