Já classificado, o Rubro-Negro perdeu oportunidade de garantir liderança do grupo D da Champions League
O Flamengo foi superado pelo Boca Juniors por 71 a 68, no último domingo (30), e perdeu a invencibilidade na Basketball Champions League Américas. O resultado adverso foi bastante lamentado por Olivinha, capitão da equipe rubro-negra. O ala-pivô utilizou as redes sociais para mostrar o descontentamento com o desempenho do Mengo, mas garantiu força para buscar o primeiro lugar do grupo D.
“Jogo ruim da nossa equipe! Infelizmente perdemos a oportunidade de já garantir a liderança do grupo de forma antecipada. Perdemos para o Boca pelo placar de 71×68 e a decisão do 1º lugar do grupo ficou para a próxima janela da Champions que será no Chile em março”, escreveu Olivinha, em publicação no Instagram.
VEJA PUBLICAÇÃO:
Jogo ruim da nossa equipe!
Infelizmente perdemos a oportunidade de já garantir a liderança do grupo de forma antecipada.
Perdemos para o Boca pelo placar de 71×68 e a decisão do 1º lugar do grupo ficou para a próxima janela da champions que será no Chile em março. ❤️🖤📸 FIBA pic.twitter.com/0LTExPjYxQ
— Olivinha16 (@Olivinha16) January 31, 2022
Vale destacar que o Flamengo já está classificado para os Playoffs da Champions League e, por isso, a situação é tranquila, apesar da briga pela liderança. Agora, o time de Gustavo De Conti volta suas atenções para a disputa do Novo Basquete Brasil (NBB), para encarar o Pato Basquete.
O duelo contra a equipe paranaense será disputado neste quinta-feira (03), às 19h (horário de Brasília), no Ginásio SESI. No momento, o Mengo ocupa a terceira colocação do NBB, com 32 pontos ganhos. Vale destacar que o time rubro-negro possui um jogo a menos do que Franca e Minas, líder e vice-líder, respectivamente.
Share this content: