Onde assistir a Athletico-PR e Flamengo, pela Copa do Brasil

Mais Querido entra em campo contra paranaenses nesta quarta-feira (17)

O Flamengo enfrenta o Athletico-PR, na Arena da Baixada, na noite desta quarta-feira (17), pelas quartas de final da Copa do Brasil. Diante da igualdade em 0 a 0 na primeira partida, no Maracanã, não há vantagem para nenhum dos lados. Quem quiser acompanhar o segundo e decisivo duelo poderá assistir na Globo, na TV aberta, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Vale lembrar que além da Globo, na TV aberta, a partida será transmitida também pelo Coluna do Fla, ao vivo no YouTube. Como sempre, a transmissão mais ‘rubro-negra’ da internet é na voz de Rafa Penido, em companhia do comentarista Tulio Rodrigues.

Para o duelo decisivo diante do Athletico-PR, o Flamengo deve manter a mesma base do time tido como titular, com apenas duas mudanças. Dorival Júnior não terá à disposição David Luiz e Thiago Maia, ambos suspensos por conta de cartão. A tendência é que Fabrício Bruno e Arturo Vidal, respectivamente, sejam os substitutos. Sendo assim, o provável Fla conta com: Santos; Rodinei, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Filipe Luís; Vidal, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Mesmo atuando em seus domínios, Felipão deve adotar uma postura defensiva para o Athletico-PR, a exemplo do primeiro jogo no Maracanã. Ao invés de pressionar no setor ofensivo, os paranaenses provavelmente vão priorizar a defesa, esperando as ações do Flamengo. Um possível caminho para o Mais Querido ‘furar a retranca’ pode ser a bola aérea, uma vez que o Fla já marcou 26 gols pelo alto, liderando o quesito em 2022, dentre equipes da Série A. Por sua vez, o clube de Curitiba é quem mais sofre tentos desta maneira, com 18 no total.

Almejando mais uma classificação na temporada, o Flamengo encara o Athletico-PR nesta quarta-feira (17). O pontapé inicial, em Curitiba, está previsto para as 21h30 (horário de Brasília). O jogo vale vaga para as semifinais da Copa do Brasil. Pelo zero não ter saído do placar no primeiro embate, no Maracanã, quem vencer a partida de logo mais avança no mata-mata nacional, enquanto o outro ficará pelo caminho.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/08/onde-assistir-a-athletico-pr-e-flamengo-pela-copa-do-brasil/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=onde-assistir-a-athletico-pr-e-flamengo-pela-copa-do-brasil

Share this content: