Nos confrontos entre o Fluminense e o Flamengo, Felipe Melo sempre busca chamar a atenção para si, principalmente quando se trata de comentar sobre as decisões arbitrais. No entanto, após a equipe tricolor se beneficiar com as falhas do árbitro, o jogador optou por não se manifestar e, diante disso, acabou sendo alvo de ironias por parte dos torcedores rubro-negros.
Mesmo contando com toda sua experiência, o treinador Fernando Diniz decidiu deixar Felipe Melo no banco de reservas. Sentado na beira do campo, o volante observou as faltas que não foram assinaladas a favor do Flamengo por Wagner do Nascimento Magalhães.
O Fluminense fez uma tentativa, porém foi eliminado do Campeonato Carioca. No primeiro jogo, o Flamengo venceu o rival por 2 a 0. Com a vantagem no placar, a equipe de Tite conseguiu controlar o resultado e, no segundo confronto, a partida terminou empatada em 0 a 0. Com a despedida do torneio, Felipe Melo e todo o elenco do Fluminense terão um período de descanso, já que só retornam aos gramados daqui a 20 dias.
O Flamengo avança para a primeira final em 2024. Após terminar a fase de grupos do Carioca na liderança, o Rubro-Negro superou o Fluminense e garantiu sua vaga na final do campeonato estadual.
O adversário do Flamengo na decisão será decidido neste domingo (17), no confronto entre Vasco e Nova Iguaçu. O vencedor deste duelo enfrentará o Mengão na final. Em caso de empate, a equipe da Baixada Fluminense conquista a vaga. As partidas decisivas estão marcadas para os dias 31 de março e 07 de abril.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: