Veículo trazia torcedores da ‘Urubuzada’ que acompanharam jogo do Fla no Paraná
Na última quarta-feira (17), o Flamengo venceu o Athletico-PR por 1 a 0, na Arena da Baixada, e avançou às semifinais da Copa do Brasil. Como de costume, a torcida rubro-negra marcou presença no jogo disputado em Curitiba. No retorno ao Rio de Janeiro, na altura de Porto Real, um dos ônibus que transportava a organizada ‘Urubuzada’ se envolveu em um grave acidente de trânsito voltando do Paraná.
Por conta do impacto causado pela colisão, o motorista do coletivo, que ainda não foi identificado, acabou morrendo. Os torcedores rubro-negros que estavam no interior do ônibus tiveram apenas ferimentos leves no acidente. Seis integrantes do veículo que voltava do Paraná em direção ao Rio de Janeiro, após o fim da partida entre Flamengo e Athletico-PR, pelas quartas de final da Copa do Brasil, foram levados ao hospital de Resende, receberam atendimento e liberados em seguida.
Em nota, a torcida Urubuzada informou sobre o acidente e disse que o ônibus era da linha comum interestadual, da empresa Penha, que fazia o trajeto São Paulo x Rio de Janeiro. A organizada ainda reforçou que alguns integrantes voltavam para o Rio no coletivo, mas que tiveram apenas ferimentos leves. Por fim, os rubro-negros ainda prestaram solidariedade para amigos e família do motorista que morreu após a colisão.
A Urubuzada, vale lembrar, foi fundada em agosto de 2006, com intuito de ser o direfencial das arquibancadas e incentivar o Flamengo em todos os cantos do Brasil e do mundo. O movimento acompanha não apenas o futebol, mas também as mais diversas práticas esportivas do clube: futsal, basquete, natação, ou qualquer outro esporte que envolva o Mais Querido.
Share this content: