Torcida Jovem entende que o atleta desrespeitou a instituição ao mentir para o Departamento Médico
No último domingo (27), o clima nos bastidores do Flamengo ficou bastante tenso. Isso porque, após apresentar sinais de indisposição momentos antes da partida contra o Resende, Isla marcou presença em festa no Rio de Janeiro. A mentira não pegou bem com dirigentes, companheiros e comissão técnica, que ficaram bastante decepcionados com o jogador. No entanto, a Torcida Jovem do Mengão foi ainda mais incisiva e pediu a rescisão imediata do atleta.
Em publicação no Instagram, a presidência da agremiação pediu a exclusão do chileno do elenco do Mengão. A Torcida Jovem prometeu não dar paz aos responsáveis em caso de manutenção do jogador no plantel. Além disso, frisou apoio total à Paulo Sousa, que vem recebendo críticas por parte de presidentes de outras organizadas, como Anderson Macula, da Raça Rubro-Negra.
CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:
“O G. R. C. Torcida Jovem do Flamengo, vem a público se posicionar a respeito do episódio envolvendo o Sr. Maurício Isla. EXIGIMOS imediata rescisão de contrato deste. E não daremos paz aos responsáveis pela manutenção dele no quadro do clube. Quando julgamos necessário apoiar, o apoiamos e é assim que ele retribui? Ainda confiamos no trabalho do treinador Paulo Sousa e esperamos comprometimento do restante do elenco. E assim cobraremos. No mais, #FORAISLA”
Como mencionado, além da cobrança externa, Isla também ganhou muitos ‘puxões de orelha’ da diretoria rubro-negra. Vale destacar que, com direito a nota publicada nas redes sociais do clube, Marcos Braz prometeu punições severas ao lateral. É importante frisar, também, que o chileno está insatisfeito nos bastidores do clube desde a chegada de Paulo Sousa, quando perdeu a condição de titular absoluto e passou a ser terceira opção no esquema do português.
Share this content: