Orgulho da Nação! Flamengo anuncia vaga na final do NBB no telão do Maracanã

Durante jogo contra a Universidad Católica (CHI), o Mengo aproveitou para divulgar o feito do time de basquete

Na última terça-feira (17), os rubro-negros puderam curtir o Flamengo em dose dupla, e comemoraram duas classificações: no futebol e no basquete. Diretamente de Belo Horizonte, os comandados de Gustavo de Conti atropelaram o rival por 3 a 0 na série semifinal e carimbaram o passaporte rumo à decisão do NBB (Novo Basquete Brasil). O feito, inclusive, foi anunciado pelo Mengo nos telões do Maracanã.

Antes do jogo, no intervalo e depois do confronto entre o Rubro-Negro e a Universidad Católica, os telões do Maracanã exibiram a seguinte mensagem: “Orgulho da Nação vence novamente. Flamengo em mais uma final do NBB. Vamos Mengão!!!”.

A bola subiu para o FlaBasquete uma hora antes do início do jogo no Maracanã, e os comandados de Gustavo De Conti fizeram bonito contra o Minas Tênis Clube, garantindo a vaga na final do Novo Basquete Brasil. Por outro lado, diretamente do Estádio Mário Filho, o time de Paulo Sousa apresentava boa atuação e carimbava o passaporte rumo às oitavas de final da Libertadores.

Para a grande final do Novo Basquete Brasil, o Flamengo aguarda o vencedor do duelo entre Franca e São Paulo. Enquanto a decisão do torneio nacional de basquete não ocorre, o time de futebol se concentra no próximo desafio: o jogo contra o Goiás, no sábado (21), no Maracanã. A bola vai rolar às 16h30 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2022/05/orgulho-da-nacao-flamengo-anuncia-vaga-na-final-do-nbb-no-telao-do-maracana/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=orgulho-da-nacao-flamengo-anuncia-vaga-na-final-do-nbb-no-telao-do-maracana

Share this content: