Os números de Gabigol em seu retorno ao Flamengo contra o Amazonas

Antes de qualquer coisa, é relevante destacar que Gabigol começou o jogo no banco de reservas. No entanto, aos 18 minutos do segundo tempo, o atacante foi chamado por Tite para entrar no lugar de De La Cruz. No total, o número 10 permaneceu em campo por 32 minutos, mas não conseguiu finalizar a gol.

Por outro lado, Gabigol acertou 83% dos passes, o que equivale a cinco de seis. Além disso, realizou um cruzamento e teve nove participações com a bola. Por fim, o jogador sofreu uma falta aos 43 minutos do segundo tempo, resultando em um cartão amarelo para Ezequiel, lateral direito do Amazonas.

Gabigol foi suspenso do futebol em 25 de março, após ser acusado de tentativa de fraude em um exame antidoping. No entanto, na última terça-feira (30), a defesa do atacante obteve um efeito suspensivo, o que significa que o número 10 está autorizado a jogar até o próximo julgamento, que ainda não tem data definida.

Com Gabigol disponível, o Flamengo agora volta suas atenções para outro torneio: o Brasileirão. Isso porque, o time carioca enfrentará o Red Bull Bragantino às 18h30 (horário de Brasília) do próximo sábado (04). Desta forma, a partida acontecerá no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela quinta rodada do campeonato nacional de pontos corridos.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: