Oscar não desembarca com delegação do Flamengo no Rio de Janeiro

Mais Querido pretende apresentar o jogador à Nação no Maracanã, nesta terça-feira (09)

No último sábado (06), o Flamengo derrotou o São Paulo por 2 a 0, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Logo após o duelo, a delegação rubro-negra retornou ao Rio de Janeiro em um voo fretado. A expectativa, era de que Oscar, prestes a ser anunciado como novo reforço do Fla, desembarcasse junto com o restante do elenco. No entanto, não foi o que aconteceu.

De última hora, o Flamengo decidiu que o jogador não viajaria junto à delegação rubro-negra nesta madrugada. Vale ressaltar que o desembarque do Mais Querido aconteceu por volta de 2h (horário de Brasília). Presente no local, a reportagem do Coluna do Fla recebeu um ‘alô’ de Arturo Vidal e Arrascaeta.

s!

VEJA VÍDEO:

Depois de ter assinado com o Flamengo na última sexta-feira (05), Oscar é esperado no Rio de Janeiro para iniciar os trabalhos junto ao elenco rubro-negro. A ideia do Mais Querido, inclusive, é anunciar o jogador até terça-feira (09), para que o meio-campista possa ser apresentado à Nação no Maracanã, visto que o Fla recebe o Corinthians neste dia.

Possivelmente com Oscar na torcida, o Flamengo enfrenta o Corinthians, nesta terça-feira (09), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores da América. O confronto acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do SBT, na TV aberta. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Cabe lembrar que, no primeiro embate diante do Corinthians, o Flamengo saiu vitorioso ao bater os donos da casa por 2 a 0, em plena Neo Química Arena. Agora, por conta do triunfo no jogo de ida, a equipe comandada por Dorival Júnior tem boa vantagem para decidir no Maracanã, podendo perder por até um gol de diferença.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/08/oscar-nao-desembarca-com-delegacao-do-flamengo-no-rio-de-janeiro/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=oscar-nao-desembarca-com-delegacao-do-flamengo-no-rio-de-janeiro

Share this content: