O Flamengo é o líder de engajamento entre os clubes da América nas redes sociais até a metade de 2020.. Os dados publicados pela empresa espanhola “Deportes e Finanzas” são de janeiro até junho. No twitter, o Rubro-Negro possui 35,4 milhões, em segundo lugar é o Lakers (franquia da NBA) com 24,5 milhões e para fechar aparece o River Plate com 9,33 milhões. No Facebook, o pódio é o mesmo, o que difere são os números de interações.
https://twitter.com/DeporFinanzas/status/1281909589928222720?ref_src=twsrc%5Etfw
Vale lembrar que o Deportes & Finanzas é um site especializado em números de engajamentos, curtidas e interações. Desta vez, o dados avaliados englobam apenas o Twitter e o Facebook.
Share this content:
Diego Ribas é considerado para assumir uma posição estratégica na administração de Rodrigo Dunshee, caso…
O Botafogo se encontra na fase decisiva de sua preparação para a final da Libertadores…
O Flamengo formalizou a contratação de Gabigol na temporada de 2019, adquirindo-o em um empréstimo…
O empate do Flamengo contra o Fortaleza, com um placar de 0 a 0, foi…
A venda dos ingressos teve início na semana passada. Inicialmente, apenas os sócios-torcedores tinham a…
Adriano Imperador esteve presente no lançamento de sua biografia na última quinta-feira (28), em São…
This website uses cookies.