O Flamengo é o líder de engajamento entre os clubes da América nas redes sociais até a metade de 2020.. Os dados publicados pela empresa espanhola “Deportes e Finanzas” são de janeiro até junho. No twitter, o Rubro-Negro possui 35,4 milhões, em segundo lugar é o Lakers (franquia da NBA) com 24,5 milhões e para fechar aparece o River Plate com 9,33 milhões. No Facebook, o pódio é o mesmo, o que difere são os números de interações.
https://twitter.com/DeporFinanzas/status/1281909589928222720?ref_src=twsrc%5Etfw
Vale lembrar que o Deportes & Finanzas é um site especializado em números de engajamentos, curtidas e interações. Desta vez, o dados avaliados englobam apenas o Twitter e o Facebook.
Share this content:
No último sábado, o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino,…
No último sábado (04), o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Red Bull…
O Flamengo já disputou cinco partidas no Campeonato Brasileiro e, dentre os jogos, o meio-campista…
Alguns torcedores que não aprovaram a contratação do jogador pelo Flamengo em 2018 expressaram sua…
Após a partida entre Flamengo e Bragantino, realizada no último sábado (04), Marcos Braz e…
Confira todas as informações sobre o palpite do jogo entre Palestino e Flamengo, que se…
This website uses cookies.