Sem categoria

Outro patamar! Engajamento do Flamengo nas redes sociais ganha destaque na imprensa argentina

Após a ‘Desportes & Finanzas’, empresa especializada em análise de dados, ter divulgado que o Flamengo foi o clube da América com mais interações no mês de maio (com 27 milhões), o Mais Querido ganhou destaque na imprensa argentina através do jornal ‘Olé’. A publicação destacou as conquistas do “Fenômeno Flamengo”, como se referiu ao Rubro-Negro, em campo (com os títulos do Campeonato Brasileiro e da Libertadores da América, em 2019) e ressaltou os feitos que o clube tem alcançado graças ao engajamento da Nação Rubro-Negra.

O Flamengo está passando por um momento impressionante em sua história. A equipe brasileira, que se estabeleceu como campeã do Brasileiro e da última Copa Libertadores, parece não apenas fazer tudo certo em campo, mas também fora dele. A equipe do Rio de Janeiro foi o clube com mais interações nas redes sociais durante a pandemia do coronavírus, com mais de 27 milhões, somente no mês de maio e superando em muito o segundo (River Plate – 12 milhões) -, dizia trecho da publicação.

O jornal seguiu rasgando elogios à “equipe mais popular do Brasil”, destacando a atuação do Flamengo em meio à pandemia causada pela Covid-19. Isso porque, o Mais Querido passou a realizar algumas ações sociais, realizando doações e ajudando comunidades carentes no Rio de Janeiro. Além disso, o ‘Olé’ comentou o fato do clube ter liberado o uso da marca ‘Flamengo’ para que qualquer pessoa possa produzir máscaras e vendê-las.

A equipe mais popular do Brasil decidiu assumir um papel de liderança diante da pandemia e frente à sociedade com a obrigação de ajudar e realizou as seguintes ações: Doação de 200 mil unidades de álcool gel, uso gratuito da marca Flamengo para qualquer pessoa quem quer produzir máscaras e vendê-las e a geração de conteúdo interativo com a participação do campus para entreter seus fãs e alcançar um novo público. Os resultados falam por si -, disse o ‘Olé’.

Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!

 

Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/outro-patamar-engajamento-do-flamengo-nas-redes-sociais-ganha-destaque-na-imprensa-argentina/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=outro-patamar-engajamento-do-flamengo-nas-redes-sociais-ganha-destaque-na-imprensa-argentina

Share this content:

Redação Flamengo RJ

Share
Published by
Redação Flamengo RJ

Recent Posts

Arrascaeta se impressiona com a nova camisa do Flamengo e movimenta as redes sociais

Na noite desta sexta-feira (10), Arrascaeta gerou burburinho nas redes sociais com a sua frase…

7 minutos ago

Flamengo confirma a contratação de goleira para sua equipe feminina

O Flamengo continua a se dedicar à formação de seu elenco feminino para a temporada…

27 minutos ago

Flamengo avança nas negociações para novo patrocínio nas mangas da camisa

Após decidir não renovar o contrato com a Kwai, as mangas da camisa do Flamengo…

1 hora ago

Lucas Paquetá, ex-Flamengo, faz gol, mas West Ham é eliminado na Copa da Inglaterra

Lucas Paquetá continua sendo uma peça fundamental no West Ham (ING) durante esta temporada. Na…

2 horas ago

Atacante do Flamengo se surpreende com oportunidade no Carioca em menos de 2 meses no clube: ‘Não imaginava’

Guilherme está cedido ao Flamengo pelo Cuiabá até dezembro de 2025, porém o jovem atleta…

2 horas ago

Juninho esteve perto de ser contratado por time alemão antes de se juntar ao Flamengo

O Flamengo está próximo de confirmar a aquisição do atacante Juninho, que atualmente defende o…

2 horas ago

This website uses cookies.