Que Bruno Henrique está em outro patamar, os torcedores do Flamengo sabem desde 2019. Porém, o atacante mostrou que é ‘diferenciado’ ao aparecer na Times Square Garden, em Nova Iorque, na terça-feira (08). Um vídeo do camisa 27, dos tempos da pandemia, foi destaque em uma das principais avenidas do mundo.
O Coluna do Fla é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título
VEJA VÍDEO:
VOCÊ NÃO VIU ERRADO, É O BH NA TIMES SQUARE 🤣🤣🤣 #colunadofla pic.twitter.com/6OEIZp42xe
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) August 9, 2023
A aparição de Bruno Henrique não passou de brincadeira de torcedores do Flamengo. Nas redes sociais, uma ‘vaquinha’ foi criada para “botar o vídeo icônico do BH pedindo para todos passarem álcool gel para se proteger do Coronavírus”, de acordo com o pedido na página de arrecadação de dinheiro.
Com meta de 40 dólares (R$ 190), os organizadores conseguiram superar o número e levantaram R$ 211,91 para colocar o vídeo do rubro-negro por 15 segundos na via norte-americana. Quase 70 pessoas doaram dinheiro para que ‘as dicas’ de Bruno Henrique contra o Coronavírus aparecessem nos gigantes telões da Times Square Garden.
O VÍDEO
Na época da pandemia, em 2020, o Flamengo publicou um vídeo com Bruno Henrique pedindo para as pessoas ficarem em casa e se protegerem com álcool em gel. A ‘desenvoltura’ do atacante nas imagens viralizou, com o tradicional estilo do ídolo rubro-negro frente às câmeras. Na gravação, o artilheiro diz o seguinte:
“Galera, vamos nos prevenir contra o Coronavírus. Lave bem as mãos, passe o álcool em gel e, se possível, fique em casa”, falou Bruno Henrique, após fazer embaixadinhas dentro de casa. O vídeo foi um dos vários publicados pelo Flamengo e diversos clubes no auge da pandemia, há três anos.
Sucesso no Brasil, pelo futebol jogado, e agora ‘conhecido’ nos Estados Unidos, Bruno Henrique busca marcar o nome no Paraguai. Isso porque, nesta quinta-feira (10), o Flamengo encara o Olimpia (PAR), pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. A bola rola às 21h (horário de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco. Para avançar, o Mengo precisa pelo menos de um empate.
Share this content: